Testemunhos

Das Famílias A PAR:
– Senti que me ia envolvendo mais com o grupo, mais confiante e que conseguia explorar com mais à vontade as minhas ideias, medos/receios, dúvidas e preocupações em relação à educação da minha filha.
– Estar com o M. no A PAR permitiu-me passar tempo de qualidade com o meu bebé. O tempo para brincar e comunicar com o meu bebé tornou-se uma rotina diária formidável.
– Desde que frequento o A PAR passámos a participar mais activamente na vida escolar (…) e aprendemos novas formas de explorar a leitura, os jogos, a matemática.
– A A PAR permitiu estreitar ainda mais a relação que tenho com o meu filho, ajudando a compreender melhor as suas reacções, sobretudo na vertente cognitiva.
– Foi excelente partilhar experiências e ter ideias sobre como resolver situações para as quais não tínhamos soluções.

Dos Formandos A PAR:
– A formação foi além das minhas expectativas, gostei muito de participar! Forneceu-me ferramentas de trabalho e novas abordagens ao trabalho com grupos e famílias. (Psicóloga)
– Gostei muito, pela partilha dos conhecimento e pela troca de experiências com as colegas. (Educadora de Infância)
– Muito dinâmica, bem organizada e estruturada. (Educadora de Infância)
– Ajudou-me a desenvolver novas competências, novas formas de abordar a relação pais/filhos e o trabalho com grupos. Uma formação com benefícios quer para a vida profissional, quer para a vida pessoal. (Psicóloga)
– Foi uma mais valia para mim e para a Instituição que coordeno, adquiri novos conhecimentos que vou transmitir ao meu grupo. (Educadora Infância)

Dos Técnicos A PAR:
– Penso que o A PAR me ensinou a ser mais paciente, a saber esperar, porque todos temos ritmos diferentes. Preparou-me para lidar com situações com as quais nunca me tinha deparado e a ter mais calma com outras. (Coordenadora de Formação)
– Trabalhar em equipa com outras lideres fez-me aprender mais, reflectir, intervir… As partilhas efectuadas pelos grupos de pais foram muito ricas e deram novas pistas ao meu trabalho. (Educadora de Infância)
– É muito bom quando temos alguém com quem podemos partilhar as nossas “glórias” e as nossas “dúvidas”. Quando a equipa se dá bem e se complementa é sempre muito bom. (Educadora de Infância)
– A cumplicidade entre as famílias é actualmente muito forte (…). As pessoas estão, agora, mais próximas, confiantes e abertas. (Educadora de Infância)
– O trabalho com as crianças é fantástico, na medida em que nos relembra o que é ser criança (a espontaneidade, a alegria, a inocência, os sonhos, a esperança) que no “mundo dos adultos” infelizmente temos tendência a esquecer. (Professora de Dança)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s